Skip to content

Agenda Cultural: Anderson Freire e Expoagro são atrações

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: Anderson Freire e Expoagro são atrações

Agenda Cultural: Anderson Freire e Expoagro são atrações

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

A Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências-APLACC, irá realizar na noite desta sexta-feira (23) a solenidade de entrega da premiação do concurso “Cidade do Penedo de Poesia e Conto/2015”. Com a frase de divulgação “Rime ou conte que nós premiamos!”, o evento, que é bienal, chega a sua quinta edição e será realizado palco do Theatro Sete de Setembro, em uma noite marcada pela emoção.

Acontece nesta sexta (23) o lançamento da 65ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro). O evento, em Maceió, começa com festa ao som de Calcinha Preta, Alex e Ronaldo, Zezo, Tayrone, Bonde do Brasil e Mano Walter.

Repetindo o sucesso do ano de 2014, o Conselho de Pastores com o apoio da Prefeitura de Penedo, comemorará neste sábado, na Avenida Antonio Cândido Toledo, o Dia do Evangélico. A data que foi inserida no calendário de eventos do município através de lei sancionada pelo prefeito Marcius Beltrão, passou a ser comemorada desde 2013, e este ano, terá o cantor gospel Anderson Freire como principal atração.

Encerrando o final de semana, acontecerá neste domingo (23) a segunda edição do “Bendito Domingo”. A festas será realizada Água Doce Lounge, na orla da Ponta Verde, com a presença do Grupo Idem, AModa e Badallada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também