24 Junho 2021 - 13:23

Arraiá em Família: confira detalhes sobre a terceira noite do evento

Divulgação
Terceira noite do Arraiá em Família

A Funcap realizou na noite da última terça-feira(22), a terceira noite do Arraiá em Família, que novamente contou com shows de atrações culturais nordestinas, gravadas previamente, de artistas contemplados nos editais da Lei Aldir Blanc.

No palco Evanilson Vieira, a Filarmônica Maestro Abílio Leite, formada por jovens músicos, apresentou músicas clássicas nordestinas. Em sequência, o grupo Pé Quente do Forró e Fabinho Melo, animaram o palco com o autêntico forró pé de serra. Já no palco Anastácia, o cantor e sanfoneiro Mimi do Acordeon encerrou a noite com músicas tradicionais do forró.

As atrações musicais foram contempladas nos editais da Lei Aldir Blanc com recursos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, destinados ao Governo do Estado de Sergipe.

O evento está sendo transmitido pela Aperipê TV, Canal 6.1, pelas rádios Aperipê FM 106.1 e AM 630, e nas plataformas digitais YouTube e Instagram da Funcap.

ENC/2021

E nesta quarta-feira, 23, durante a noite que antecede o São João, a programação seguiu com mais apresentações juninas de artistas contempladas nos editais da Lei Aldir Blanc. A programação contará também com o projeto Funcap no Interior, criado com o objetivo de promover atrações artísticas dos municípios sergipanos.

PALCO EVANILSON VIEIRA:

18h – Quadrilha Junina Século XX
18:30h – Gladston Rosa
19:30h – Funcap no Interior Apresenta: Canindé de São Francisco

PALCO ANASTÁCIA:

22h – Erivaldo de Carira
23h – Zé Tramela

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯