21 Setembro 2021 - 10:29

Ednaldo Dantas e Marquinhos Batera são homenageados em encontro realizado em Penedo

Reprodução
Ednaldo Dantas durante sua apresentação na live

Durante uma live realizada nesta segunda-feira, 20 de setembro, na cidade de Penedo, os bateristas Ednaldo Dantas e Marquinhos Batera foram homenageados pela dedicação à música, sendo ambos há muito tempo considerados como duas grandes referências na região do Baixo São Francisco.

A live, que pela primeira vez aconteceu em Penedo, e foi apresentada pelo irreverente Manoel Messias, contou com a participação de Dika Batera, Nenel Batera, Levi Batera, Will Batera, Carlinhos Drums, Claudio Batera, Barra Percurssa, Vinicius Batera e Janiel Batera, além da dupla homenageada.

Durante o “Encontro de Bateras”, os presentes tiveram a oportunidade de também mostrar seus talentos, provando mais uma vez que Penedo é uma cidade rica em vários aspectos, inclusive na quantidade de artistas que se destacam e fazem bonito em suas áreas de atuação, como na música, no caso em questão.

Para o DJ kabeça, que foi um dos organizadores do evento, tudo saiu como o planejado e ficará marcado por ter sido um espaço voltado ao encontro de gerações e troca de experiências entre músicos mais novos e àqueles que fizeram história em um passado não tão distante. Perdeu a live? Não se preocupe... Acesse o vídeo abaixo e veja tudo na íntegra.

Confira:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • EDNALDO Em meu nome e de Marquinhos, quero expressar a nossa gratidão pela lembrança, tanto dos que tocaram como os que assistiram, TMJ!!!!!! e sexta dia 24/09 estaremos em Santana no encontro de bateras de lá!!!! Deus sempre no comando!!!!