22 Junho 2021 - 08:00

Mora na Filosofia realiza mais um encontro virtual no próximo sábado

Divulgação
Evento gratuito debate o tema “Pensar a vida a partir de uma perspectiva imanente”

O projeto Mora na Filosofia, que realiza mensalmente encontros para debater assuntos diversos na área, realiza, ainda em versão virtual por conta da pandemia, um encontro no dia 26 de junho para discutir o tema “Pensar a vida a partir de uma perspectiva imanente”. O evento será transmitido pelo canal do Youtube do projeto a partir das 19h.

A noite contará com a participação da professora da Universidade Estadual de Maringá (UEM) Adriana Azevedo, doutora Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP e doutorado sanduíche na Universidade de Paris X Nanterre. Ela debate o tema junto com a professora do Departamento de Psicologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM-PR) Aline Sanches, doutora em Filosofia pela UFSCAR e em Psicanálise e Psicopatologia pela Université.

Para participar, é preciso realizar inscrição no link. O evento acontece em parceria com a Lampião Revista de Filosofia – PPGFIL/Ufal, cujos editores são os professores Fernando Monegalha & Rodrigo Barros Gewehr.

Mora na Filosofia

Mora na Filosofia é um projeto de extensão da Universidade Federal de Alagoas, desde 2010, coordenado pelos professores Marcus José Souza, João Dias, Marcus Matias & Maxwell Lima Filho.

por Ufal

Comentários comentar agora ❯