21 Janeiro 2022 - 10:39

Agenda cultural: bares de Penedo preparam programação especial para o final de semana

Divulgação
Dudu Moral, Guilherme Bertoso e Quinto Round se apresentam no Virgulino

O final de semana em Penedo promete ser bastante agitado. Os bares e petiscarias da cidade preparam programações especiais que contarão com a participação de artistas locais e também de atrações de outras cidades.

Nesta sexta, 21 de janeiro, a programação do final de semana começa no Espetinho da Quitéria, que aos finais de semana funciona na Orla de Penedo. A partir das 20 horas Edjane Cruz comandará o clubinho do karaokê, com a participação de convidados.

Já no sábado, 22, uma das opções disponíveis para visitantes e nativos é o Virgulino Exclusive. O evento, que será realizado no Virgulino Bar e Petiscaria terá início a partir das 21 horas e contará com a participação de Dudu Moral, Guilherme Bertoso e Quinto Round.

Já o Vixe Mainha, que funciona no antigo Penhasco, vai ter muita música boa com o Pagode do DS. O show terá início às 21 horas.

No sábado, 22, tem também uma grande festa no BNB Clube. A partir das 21 horas, Xamego de Menina, Edson Arana e Maciel Tarto realizarão um show imperdível para embalar os corações apaixonados com grandes sucessos do passado e da atualidade.

Mesmo sem música ao vivo, o domingo, 23, deve ser bastante movimentado na Orla do Barro Vermelho, assim como de costume. O Bar do Bocada e o Bar da Detinha, entre outros, estarão de portas abertas e de prontidão para servir aquela cerveja estupidamente gelada e o melhor peixe assado da região, entre outras variedades do cardápio.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.