20 Fevereiro 2010 - 18:34

Coletiva lança oficialmente Paixão de Cristo de Arapiraca

Divulgação

Na próxima segunda-feira (22), os atores da Rede Globo, Tiago Fragoso e Cristiana Oliveira estarão participando de uma coletiva com a imprensa, a partir das 09h, no Teatro do Sesi, no bairro Primavera, para lançar oficialmente o evento e a participação do casal no espetáculo da Paixão de Cristo, em Arapiraca. A Prefeitura de Arapiraca é grande parceira do evento.

Em 2010, . Além de Thiago Fragoso e Cristiana Oliveira, o ator arapiraquense Marcos Cordeiro, que interpretará Jesus Cristo, e a produção do evento também estarão na coletiva.

No período da tarde, os atores estarão gravando o VT para a divulgação do evento. Eles retornarão a Arapiraca no dia 30 de março, onde ensaiarão seus papéis. Nos três dias seguintes, Thiago e Cristiana dividirão o elenco da Paixão de Cristo, ao lado de outros 200 atores, inclusive figurantes.

O casal de atores Thiago Fragoso e Cristiana Oliveira, conhecidos nacionalmente, principalmente pela atuação em telenovelas, participarão do espetáculo arapiraquense, atuando, respectivamente, nos papéis de Pôncio Pilatos e Maria Madalena.

Thiago Fragoso, apesar dos vários trabalhos na televisão, teatro e no cinema, se popularizou ao protagonizar o papel de Marcos, na novela O Profeta, da Rede Globo. Já a atriz Cristiana Oliveira teve, em 1990, um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira, ao protagonizar a pantaneira Juma, na novela Pantanal, da extinta TV Manchete.

por Ascom PMA

Comentários comentar agora ❯