19 Julho 2019 - 09:05

Agenda Cultural: confira as atrações do final de semana em Penedo e região

Arquivo - Veja
Bares prepararam uma programação especial para o final de semana

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (19)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Dayvid Alisson estará no local para que sua noite fique completa.

Tarlles Rosa Negra fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor ribeirinho promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado.

Acabou com o Crush?! Liga não, prepara sua melhor roupa e Segue o Baile! Nesta sexta tem festinha no Maikai com Deuses do Swing e Elminho. Não perca!

SÁBADO (20)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Tarlles Rosa Negra. Na oportunidade, o penedense selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade. E não para por aí! A promoção do restaurante continua. Beba seis Eisenbahn e ganhe duas.

Dia 20 é a Festa do Beijo, tá? Você gosta, não gosta? Pensando nesse prazer maravilhoso que é beijar, tem uma festa pra que você beije muito os crushes durante a noite. O evento, que terá muitos drinks e tem hora pra acabar, será no Ibiza, em Maceió.

DOMINGO (21)

Quem estiver em Maceió vai curtir um super open bar no lounge da Ork! Serão 4 horas de open bar com puro malte devassa e caipiroska de limão pra todo mundo ficar mais feliz. Já chama os amigos para curtir.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯