19 Maio 2017 - 09:40

Agenda Cultural: Penedo terá pagode, MPB e pop rock durante o final de semana

Facebook
Orquestra Expresso Latino estará em Penedo neste sábado (20)

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (19) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá, a partir das 21 horas, o talentoso cantor Dan Souza e sua banda.

Também na sexta, o "JR Lanches", que fica localizado de frente ao Todo Dia, na Avenida Antônio Cândido Toledo, irá receber o Grupo Amizade. A partir das 21 horas, os presentes poderão dançar ao som de muito pagode, além de provar o melhor churrasquinho e hot dog da região.

Ainda na sexta, será realizado em Penedo a 1º edição do Estrelas Baile. O evento, que acontecerá no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora contará com a presença da cantora Maxylene Cruz e Grupo Aperta.

Neste sábado (20), será realizado no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Penedo, mais uma edição do “Prêmio Mérito Varejista”. Desta vez, o evento agraciará diversos segmentos locais associados ao Sindilojas Penedo. A cerimônia do recebimento do prêmio será a partir das 21 horas. Logo em seguida as entregas dos troféus, certificados e homenagens ao Comerciário Padrão, haverá um super show com a orquestras Expresso Latino.

Também no sábado, a banda sensação do momento Unha Pintada realizará um super show na Orla de Penedo. O “Luau do Gostosinho” acontecerá no Campo do Sinimbu, a partir das 21 horas e contará a inda com a presença das bandas Art Samba, Xodó de Mainha e o cantor Marcelo Magalhães.

Encerrando o final de semana, no domingo (21) o forró irá invadir o povoado Manimbu, na zona rural de Penedo. A festa começará a partir das 14 horas com o Grupo Aperta.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯