18 Novembro 2019 - 10:04

Projeto “Música com Amor” acontece na próxima sexta-feira, 22, em Penedo

Divulgação
Após a abertura oficial, será realizado um desfile pelas principais ruas do Raimundinho

Na próxima sexta-feira, 22 de novembro, músicos penedenses realizam a 1ª edição do “Música com Amor”, projeto cultural que tem o objetivo de comemorar em grande estilo o Dia do Músico e, principalmente, homenagear o saudoso maestro Nelson Silva.

De acordo com a organização, o evento será realizado a partir das 19 horas na quadra de esportes do Raimundinho, comunidade que fica situada no Centro do município ribeirinho.

Após a abertura oficial, será realizado um desfile pelas principais ruas do Raimundinho e, logo em seguida, uma retreta recheada de grandes sucessos do passado e da atualidade, momento esse que deve ficar marcado pela emoção provocada pela saudade do grande Nelson Silva.

O maestro que será homenageado durante o evento desempenhou sua função na Sociedade Musical Penedense por cinquenta anos, formando gerações e espalhando bons músicos por toda extensão territorial de nosso país. Nelson Silva faleceu em 21 de julho de 2009, aos 90 anos.

A organização do evento está a cargo dos músicos: Fábio Barreto, Walter Trajano, Kawê Yhang, Claudio Vieira, Junior Fontes, Paulo Robério e Welington Mota.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯