18 Janeiro 2022 - 10:17

Joilson, Fio Dental e Marcelo Topadinho se apresentam na festa do padroeiro da Marituba do Peixe

arquivo - aquiacontece.com.br
Todos os anos milhares de pessoas participam do evento

O povoado Marituba do Peixe, localizado na zona rural de Penedo, será palco de uma grande festa nesta terça e quarta-feira, 18 e 19 de janeiro, respectivamente, para celebrar o glorioso São Sebastião, padroeiro da localidade.

Como em todos os anos, milhares de pessoas da região são esperadas para participar da animada festa que contará com uma vasta programação artística, cultural e religiosa.

A partir das 22 horas desta terça-feira, 18, a festa contará com animação de Marcelo Topadinho. Já nesta quarta, 19, o evento terá duas atrações. A primeira a se apresentar para o público será o cantor Joilson, conhecido como o fenômeno do arrocha. Em seguida, os presentes poderão curtir e dançar ao som da banda Fio Dental.

Ainda nesta quarta acontecerá o ponto alto da festa, que é a procissão com a imagem do santo protetor da comunidade. O cortejo terá concentração na Capela de São Sebastião. O evento já é considerado uma tradição e acontece devido aos esforços de lideranças da comunidade, do vereador Derivan Thomaz, da Prefeitura de Penedo e de alguns parceiros


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯