Skip to content

Agenda Cultural: Marcello Magalhães e JM&N agitam Penedo no fim de semana

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: Marcello Magalhães e JM&N agitam Penedo no fim de semana

Agenda Cultural: Marcello Magalhães e JM&N agitam Penedo no fim de semana

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, a petiscaria “Virgulino”, que se tornou point pela culinária e pelos drinks, ficará animado nesta sexta-feira (15) com a presença do cantor “Marcello Magalhães”.

Já no sábado (16), “Deyvid Alisson e Banda” promete realizar um super show no local que sempre atrai olhares de ribeirinhos curiosos pela tradição da região. Domingo (17) será a vez de “Léo e Lú”.

O restaurante e petiscaria “O Oratório” também preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas desta sexta, quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será a dupla “Junior Maia e Nubia Alexandre”.

No sábado, quem irá animar o empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil, será o animado “Marcelo Magalhães”. Não perca! Chame seus amigos e vá desfrutar dos deliciosos petiscos e promoções do “Oratório”.

Nesta sexta também tem música ao vivo no Boteco A5. A partir das 21 horas, o local ficará mais que animado com a presença dos cantores Felipe Lisboa (Nosso Jeito) e Kenny Pietro (Louko Romance).

Na madrugada deste domingo quem irá fazer a festa na Virada Cultural de Maceió é o grupo de Piaçabuçu “Olha o Xote”. A partir da 2h20 do domingo o grupo sobe ao palco na Praça Dois Leões para ao som de muito xote e baião colocar todo mundo para dançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também