15 Julho 2020 - 10:41

Biografia de Toinho Pescador contará luta do penedense em defesa do Rio São Francisco

Divulgação
Título do livro é “Toinho Pescador: um poeta de Penedo”

Pelos anos de relevantes serviços prestados e pela árdua luta em defesa do Rio São Francisco, “O Poeta do Barro Vermelho”, como é conhecido, será homenageado no mês de outubro.

Antônio Gomes dos Santos, o Toinho Pescador, ribeirinho de 87 anos natural de Penedo que começou a pescar aos 10, terá sua biografia lançada em todo país.

Durante alguns meses, o ribeirinho, juntamente com a professora Fátima Pereira de Sá, passaram para o papel sua vida, luta e suas percepções do quê e de como as coisas mudaram.

Com o título “Toinho Pescador: um poeta de Penedo”, através de belos versos, o ativista ambiental conta um pouco sobre sua história e ainda alerta sobre os desafios que o rio encara nos dias de hoje.

Para saber como reservar um exemplar durante a pré-venda entre em contato com o telefone (61) 9 7100-2809 – Fátima Pereira.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.