15 Fevereiro 2019 - 09:22

Multidão prestigia festa em comemoração ao aniversário de 10 anos do bloco “O Molinho”

Karlos Daniell
O bloco “O Molinho” volta a desfilar durante o carnaval

O Bloco “O Molinho” desfilou pelas ruas de Penedo na noite desta quinta-feira, 14 de fevereiro, em comemoração ao seu aniversário de 10 anos. Uma verdadeira multidão prestigiou o evento que aconteceu em clima de tranquilidade, alegria, e ao som de muito frevo.

O desfile do bloco, que é um dos maiores da cidade ribeirinha, teve início por volta das 20 horas. A concentração aconteceu na porta da Escola Rotary, situada no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, local onde também foi servido um bolo gigante aos foliões.

Logo após ser dada a largada, os foliões seguiram pelas principais ruas do bairro em direção ao Centro de Penedo, animados por uma orquestra de frevo comandada por Waltinho Trajano e de um paredão que colocou a multidão para dançar ao som de músicas que prometem fazer o maior sucesso nesse verão.

Após concluir todo o circuito da folia, o bloco retornou para a Coréia, local onde o evento foi encerrado com chave de ouro. O bloco “O Molinho” volta a desfilar durante o carnaval.

Clique AQUI e confira as fotos!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯