Skip to content

Fotos: Luan Estilizado, Maiara e Maraísa, Galã e Julinho encerram programação artística de Bom Jesus de Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Fotos: Luan Estilizado, Maiara e Maraísa, Galã e Julinho encerram programação artística de Bom Jesus de Penedo

Fotos: Luan Estilizado, Maiara e Maraísa, Galã e Julinho encerram programação artística de Bom Jesus de Penedo

Dando continuidade aos festejos da 134ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, aconteceu na noite deste sábado (13) a apresentação de mais uma parte da programação artística.

Desta vez, o primeiro cantor a se apresentar no palco montado no campo do Sinimbu foi Julinho. Com um repertório bastante diversificado, o baiano conseguiu fazer com que o público tirasse o pé do chão fazendo todo mundo para dançar.

Em seguida, Galã subiu ao palco e ao som de velhos e recém lançados sucessos, o cantor alagoano deixou a madrugada dos penedenses e turistas ainda mais animada.

Logo após foi a vez da dupla Maiara e Maraísa. Cantando grandes sucessos do sertanejo, as irmãs surpreenderam o público, deixando todos encantados com o talento e carisma das jovens artistas.

A última atração a se apresentar foi Luan Estilizado. O cantor foi uma das atrações mais esperadas pelo público nessa edição da festa. Luan fez um show para ninguém colocar defeito mostrando o porque da atração ser considerada atualmente como uma das melhores bandas de sertanejo universitário do país.

Neste domingo (14) as atenções se voltarão para a procissão terrestre e fluvial com a imagem do Glorioso Bom Jesus dos Navegantes.

Com o retorno ao Porto de Penedo, a procissão segue novamente terrestre, encerrando em uma grande missa campal celebrada pelo Bispo Diocesano de Penedo, Dom Valério Breda, ao lado a Igreja de Santa Cruz. Na parte da noite o show ficará por conta da banda Dominus.

Veja as fotos clicando AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também