Skip to content

Maxylene, Só Xote e Alex David são atrações da Agenda Cultural de Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Maxylene, Só Xote e Alex David são atrações da Agenda Cultural de Penedo

Maxylene, Só Xote e Alex David são atrações da Agenda Cultural de Penedo

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, a petiscaria “Virgulino”, que se tornou point pela culinária e pelos drinks, ficará animado nesta sexta-feira (13) com a apresentação de “Carlinhos Show”. No sábado (14) o local receberá o cantor “Dayvid Alisson”. E encerrando em alto estilo, “Maxylene e Everson” prometem promete realizar um show inesquecível no final da tarde de domingo (15).

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil, também preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas desta sexta, quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será a banda “Só Xote”. Sábado será a vez da dupla “Junior Maia e Nubia Alexandre” fazer um som especial para os presentes.

Nesta sexta também tem música ao vivo no Boteco A5. A partir das 21 horas, o local ficará mais que animado com a presença do cantor “Alex David”.

O pagode também animará os baladeiros em Maceió. Isso porque o grupo “Cadência” fará um show especial com vários convidados na Choparia do Maikai, na Jatiúca, neste domingo. O show começa às 16 horas. Não perca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também