13 Junho 2019 - 11:36

Resumo da novela "Minha Vida": capítulos de 17 a 22 de junho

Segunda, 17 de junho

Mehmet desfere um tapa em Arda. Muge e Berk são flagrados por Hulya. Efsun começa a sentir muita dor nos quadris. Hasret sente a falta de seu colar e vai buscá-lo na casa de veraneio. Arda encontra o colar de Hasret e entrega a Fulya, que desconfia de quem seja. Hulya humilha Hasret.

Terça, 18 de junho

Efsun vê Ismail com uma mulher e vai tirar satisfações. Mehmet vai até a casa de Hasret e pede para conversar. Sultan diz que não irá contar nada sobre Yussuf para a polícia, a menos que Mucella faça algo a ela. Efsun diz para Bahar que acha que realmente ama Ismail.

Quarta, 19 de junho

Efsun sente fortes dores. Berk entra escondido no escritório da mansão. Mehmet vai até a casa de veraneio e reforça a Fulya sua decisão de se separar. Fulya responde a Mehmet que irá lutar pelo casamento e que não irá se divorciar. Mehmet fica sabendo que o caso de Efsun é grave. Efsun terá que fazer um transplante de rim.

Quinta, 20 de junho

Ylias passa mal ao saber o estado de Efsun e desmaia. Efsun começa a desconfiar de que há algo estranho. Ylias e Bahar se oferecem como doares de sangue. Hulya tem um surto psicótico ao lembrar a expulsão da mansão.

Sexta, 21 de junho

Mucella diz para Ylias que no hospital coletaram o sangue de Mehmet e Hasret e que podem descobrir que Efsun e Bahar foram trocadas. Hulya diz para Arda que eles irão voltar para a mansão. O médico conta para Mehmet que nenhum dos testes foi compatível com Efsun. Mehmet pergunta para Hulya se ela aceita fazer o teste.

Sábado, 22 de junho

Efsun vê Hulya na mansão e a mulher diz que ama a sobrinha. Efsun e Ismail fazem um piquenique. Ismail começa a chorar quando Efsun fala sobre morte e ela fica irritada, dizendo que todos estão estranhos. Mehmet pede para todos os funcionários da rede do país fazerem teste de compatibilidade. Fulya decide voltar para mansão.

Comentários comentar agora ❯