Skip to content

Divulgada a programação oficial de mais uma edição do ?Folia na XV? em Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Divulgada a programação oficial de mais uma edição do ?Folia na XV? em Penedo

Divulgada a programação oficial de mais uma edição do ?Folia na XV? em Penedo

A organização do “Folia na XV” divulgou a programação oficial do evento que este ano será realizado nos dias 14 e 15 de novembro, na cidade de Penedo, situada no Baixo São Francisco alagoano. Em 2019, a festa, realizada para comemorar a Proclamação da República, completa 12 anos de sucesso.

O evento vai começar na próxima quinta-feira, 14, com a apresentação dos Milionários do Samba durante a abertura da Exposição Fotográfica com momentos importantes que marcaram as 11 edições já realizadas do Folia na XV.

Já na sexta, 15 de novembro, a festa terá início por volta das 10 horas com muito frevo e alegria. Sob o comando da orquestra de frevo “Amigos da 15”, e com a presença marcante de bonecos gigantes, um grande arrastão deve ser realizado com concentração na frente da Igreja de Santo Antônio, situada no bairro homônimo, conhecido também como Barro Vermelho.

Do local, os foliões seguirão em direção à Rua 15 de Novembro, com direito a banho de carro-pipa no percurso. Ao final do frevo, terão início as brincadeiras tradicionais com as crianças e, posteriormente, começará a programação artística do evento. Essa edição da festa contará com apresentação do grupo Pod’scrê e de Devyinho e banda, com o melhor do pagode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também