11 Abril 2019 - 08:03

Agenda Cultural: confira o que irá rolar de 11 a 14 de abril em Penedo e região

Divulgação
Dudu Moral será uma das atrações deste sábado no Penedo Moto Fest

Abril está com tudo e você precisa aproveitar ao máximo este mês. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

QUINTA-FEIRA (11)

Esta quinta é véspera de feriado em Penedo. E você já pensou em aproveitar a data e passar uma noite rodeado de amigos em uma das vistas mais bonitas da cidade e ainda curtir um som bacana? Neste dia 11 acontecerá a primeira edição do “Luau da Rocheira”. Com uma decoração temática em um espaço de frente ao Velho Chico, a festa promete ficar na memória dos penedeses. A festa, que será comandada por D2, ao lado do Restaurante Forte da Rocheira, começa a partir das 21 horas.

No Virgulino Petiscaria também terá festa! Com couvert liberado, o cantor Thiago Pinheiro será a grande atração do point e promete apresentar ao público presente um repertório recheado de grandes sucessos. 

SEXTA-FEIRA (12)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Marcello Topadinho estará no local para que sua noite fique completa.

Neste final de semana tem o Festival do Maçunim, em Feliz Deserto. A programação artística do evento vai começar na sexta, com shows de Edson Lima e banda Gatinha Manhosa, além de Advogados do Forró.

Neste final de semana terá a 9ª edição do Penedo Moto Fest, na Orla da cidade ribeirinha. Sexta que fará a animação do evento será Di Santi e Banda, Moto Rock, Renato Marinho e Forró Remix.

SÁBADO (13)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Deyvid Alisson. Na oportunidade, o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Na sábado a festa continua em Feliz Deserto. Na oportunidade se apresentam no palco montado no Centro da cidade, a cantora Maria Clara e, logo em seguida, Raí Ramalho.

Sábado também tem Moto Fest! Sobem ao palco Cores do Mar, Dudu Moral e Marcello Topadinho, prometendo não deixar ninguém parado.

DOMINGO (14)

No domingo ainda tem programação artística em Feliz Deserto. A festa terá início ainda na parte da manhã, na beira da praia, com a banda Marcafé. Posteriormente, Seeeway vai comandar um grande arrastão até o Centro do município, local onde o cantor Eduardo Pollozzi fará o encerramento do evento que em 2019 acontece em sua 26ª edição. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.