10 Dezembro 2019 - 09:46

Gravada em Penedo: Carlinhos Maia estreia "Uma Vila de Novela" no Multishow

Divulgação/ Multishow
A Vila Primavera é a protagonista do novo programa de Carlinhos Maia no Multishow

Se você busca uma trama composta por personagens reais, Uma Vila de Novela pode ser a escolha perfeita para você! A nova atração, que estreou nesta segunda-feira, 09 de dezembro, no MultiShow, é ambientada na Vila Primavera, em Penedo, e mostra o cotidiano dos moradores do local, que são os personagens; cada casa, uma locação; cada dia, um episódio. 

O programa também leva para a TV rostos conhecidos do público que acompanha as redes sociais de Carlinhos Maia, como Lucas Guimarães, Maria, Virgílio, Madalena, Branca, Brenda Ysadora, Cauã Kardashian e Masxuelzinho, além de muitos outros.

Já na estreia, Daniela Mercury fez uma aparição com um show durante a festa de casamento dos pais de Carlinhos, e outros famosos também deixaram sua marca na atração, como a gravação de um clipe de funk com MC Kekel e Jottapê, um desfile de moda com a presença de Nicole Bahls, um churrasco na rua principal, uma festa e um concurso de dançarinas com a participação de Latino, um remake cômico de Titanic e o nascimento do afilhado de Carlinhos Maia.

“O programa vai gerar empatia, todos poderão se sentir espelhados nas situações do cotidiano que a série vai abordar. Todos já discutiram com os vizinhos por algum motivo, já participaram de uma votação para síndico do prédio, já sofreram com um apagão geral ou já passaram por um Natal especial. Empatia é a palavra; empatia pelas situações, pela narrativa, pelo elenco e pelo protagonista, Carlinhos Maia”, declarou Diego Pignataro, diretor do programa.

Carlinhos Maia começou a fazer sucesso com o público há cerca de três anos, ao mostrar em seu Instagram vídeos de seu dia a dia, estrelados por seus pais, amigos e vizinhos, todos moradores de uma vila simples em Penedo. O conteúdo agradou, e o influenciador foi o primeiro brasileiro a bater 1 bilhão de impressões na rede social, alcançando o segundo lugar mundial em visualizações dos Stories. Hoje, a vila é um dos principais pontos turísticos da cidade alagoana e os moradores se tornaram influenciadores digitais, alguns com mais de 1 milhão de seguidores. 

O programa terá 15 episódios com exibição de segunda a sexta às 22h. Clique AQUI e confira o 1º episódio. 

por Redação com ofuxico.com.br

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.