Skip to content

Tudo pronto para a live solidária do ?Arraiá do Monte Rey? na cidade de Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Tudo pronto para a live solidária do ?Arraiá do Monte Rey? na cidade de Penedo

Tudo pronto para a live solidária do ?Arraiá do Monte Rey? na cidade de Penedo

Já está tudo pronto para mais uma edição do “Arraiá do Monte Rey”. Desta vez, seguindo recomendações de órgãos ligados a saúde, o evento será via internet e sem púbico presente para evitar a disseminação do novo coronavírus.

A partir das 20 horas desta quarta-feira, 10 de junho, forrozeiros ribeirinhos terão um encontro marcado para dançar ao som de muito xote e baião na transmissão da festa que já é tradição na cidade.

Para esta edição a banda escolhida para ser a encarregada de animar a noite dos internautas com repertórios selecionados exclusivamente para os forrozeiros foi a Forrozão Hashtag.

A live solidária, que é produzida com o apoio de empresários locais, tem como objetivo arrecadar recursos, alimentos e material de higiene e limpeza para os mais afetados pela pandemia e isolamento social.

Você não pode ficar de fora dessa festa! A transmissão será no Youtube e na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br). Clique AQUI e se inscreva para ser notificado quando o evento começar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também