Skip to content

Agenda Cultural: Papparazzo e Luci Ramalho são atrações para o fim de semana em Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: Papparazzo e Luci Ramalho são atrações para o fim de semana em Penedo

Agenda Cultural: Papparazzo e Luci Ramalho são atrações para o fim de semana em Penedo

O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (10) o ‘JR Lanches’, que fica localizado de frente ao Todo Dia, na Avenida Antônio Cândido Toledo, receberá a cantora Luci Ramalho com o melhor do forró. A partir das 20 horas, os presentes poderão dançar ao som de muita música boa, além de provar o melhor churrasquinho e hot dog da região.

Neste sábado (11), os moradores do povoado Ponta Mofina, da zona rural de Penedo, irão celebrar celebrado o Glorioso Bom Jesus dos Navegantes. Celebrações religiosas, shows, procissão terrestre e fluvial fazem parte da programação. No sábado, às 21 horas, a banda Desejo e Delírios promete animar os ribeirinhos. Zé Pretinho também sobe ao palco e logo após, a banda Papparazzo irá colocar todo mundo para dançar.

Também nesse sábado, a banda Cores do Mar fará um show mais que especial no município de Arapiraca. O baile “De Volta aos Anos Dourados”, que comemora mais um ano da Revista Xereta, será realizado na AABB, a partir das 22 horas.

Neste final de semana, a agenda do cantor Zé Pretinho será recheada. Além de um super show no sábado na Ponta Mofina, o cantor irá se apresentar em Penedo no domingo (12), às 18 horas, na casa de eventos Barack Obama.

Confira a programação completa da Ponta Mofina

SÁBADO 11/03
07:00 Missa na Igreja Santa Cruz (Povoado Ponta Mofina)
21:00 Banda Desejo e Delírios
22:30 Zé Pretinho e Banda
00:00 Banda Papparazzo

DOMINGO 12/03
14:30 Missa do Glorioso Bom Jesus
15:30 Procissão Fluvial do Glorioso Bom Jesus dos Navegantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também