09 Julho 2022 - 15:15

Com a participação de artistas convidados, Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta concerto em Penedo

Divulgação
Para prestigiar o evento, o público precisou apenas fazer a doação de um quilo de alimento

Com a participação de artistas convidados, a Orquestra Filarmônica de Alagoas apresentou no Centro de Convenções e Eventos Zeca Peixoto, em Penedo, o concerto Terra Radiosa, que traz o Nordeste como evidência, por meio de um repertório que vai desde composições do alagoano Djavan a Luiz Gonzaga.

Durante o evento, realizado pela Prefeitura de Penedo com apoio do Governo de Alagoas, por meio da Secult e do Instituto de Meio Ambiente (IMA), a orquestra apresentou um repertório variado, repleto de grandes sucessos, levando o público presente a fazer um grande coro.

Para prestigiar o evento, o público precisou apenas fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, donativos que serão repassados às vítimas das chuvas em nosso estado.

O prefeito Ronaldo Lopes acompanhou o evento ao lado da primeira dama Fátima e demais familiares. Através das redes sociais, o chefe do Executivo municipal falou sobre a felicidade que sente em ver a cidade sendo palco de grandes eventos, se consolidando cada vez mais como destino turístico.

“Que evento lindo, pessoal! Ontem à noite, o Centro de Convenções estava lotado para prestigiar o Concerto Terra Radiosa com a Orquestra Filarmônica de Alagoas. Fico muito feliz de ver eventos como esse acontecendo em nossa cidade e reunindo tanta gente”, declarou Ronaldo Lopes.

por Redação

Comentários comentar agora ❯