09 Junho 2017 - 10:33

Agenda Cultural: Final de semana em Penedo será marcado por forró, MPB, pagode e arrocha

settoneliezer.blogspot.com
Elieser Setton será atração na inauguração da petiscaria Virgulino

A temporada de festas juninas chegou e durante este período o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar a Penedo e região.

Para começar, nesta sexta (09) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá, a partir das 21 horas, o talentoso cantor Dan Souza e sua banda. Já no sábado (10), o empreendimento irá receber irá receber a cantora Maxylene Cruz. Na segunda-feira (12), o Dia dos Namorados será comemorado com a presença do cantor Dayvinho. Não perca!

O Parceiros Beer irá receber, nesta sexta, o Grupo Botequim. O evento terá início às 20 horas e promete não deixar ninguém parado.

Também nesta sexta, será inaugurado a petiscaria que promete ser sucesso em Penedo. Virgulino abrirá suas portas a partir das 18 horas e ainda contará com o show mais que especial do cantor Elieser Setton e da banda Ases do Forró.

No sábado acontecerá a nona edição do Arraiá da Vevé, com a participação dos cantores Felipe Bento, Diego Brava, Ases do Forró, Forrozão Remix e DJ Cabeça. A super festa será no Clube da Paísa.

Para animar os presentes no Bar da Xoxa, no povoado Retiro, o Grupo Aperta, que tem como cantores os jovens Kawânne Olliver e Diogo Gabriel, irá realizar às 20 horas um super show. No domingo (11) o evento começará a partir das 15 horas.

Encerrando o final de semana, no domingo acontecerá um bingo beneficente em prol da reforma do Centro Comunitário de Santo Antônio. O show de prêmios será realizado no ginásio do Diocesano. A animação da festa vai ficar por conta das bandas Louko Romance, Nosso Jeito e Pode’s Crer.

A banda de pagode Artsamba também toca durante este final de semana em uma festa particular.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯