08 Setembro 2017 - 01:46

Disney anuncia seus eventos de outono

Como acontece todos os anos, o Walt Disney World Resort preparou vários eventos durante o outono no hemisfério Norte, quando o número de visitantes nos parques tende a cair.

Para começar, a partir de 25 de agosto, o parque de orlando recebe a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party com o show Hocus Pocus Villain Spelltacular, em frente ao Castelo da Cinderella. Serão 32 noites de shows, sempre às 19h. O evento requer um ingresso específico que pode ser comprado no site do parque.

Também em agosto tem início o “Food & Wine Festival”, um dos festivais gastronômicos mais tradicionais da disney, realizado entre 31 de agosto e 13 de novembro. O evento reúne comida, drinque, chefs de cozinha consagrados, workshops e shows. Esse ano, devido ao aniversário do parque, serão distribuídos 35 quiosques — número que corresponde a idade do Epcot —, pelo World Showcase e pelo Future World.

Em setembro, ESPN Wilde World of Sports será sede do Night of Joy, que contará com os principais nomes da música gospel. Entre os dias 08 e 09 de setembro, as famílias poderão assistir a shows e aproveitar diferentes opções de comidas e bebidas, incluindo food trucks.

Comentários comentar agora ❯