03 Agosto 2018 - 08:55

Programe-se: Veja quais são as atrações da Agenda Cultural de Penedo neste fim de semana

Reprodução - Facebook
“O Oratório” receberá o cantor Thiago Pinheiro neste sábado (4)

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (3)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, Leu & Lu prometem realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 3 de agosto quem animará o "point" mais balado da região será a banda Olha o Xote, de Piaçabuçu.

SÁBADO (4)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 20 horas, o cantor Thiago Pinheiro. Para o evento, o cantor selecionou um repertório mais que especial para animar o empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Neste sábado Penedo será palco da 1ª “Farrinha Vip”, evento que reunirá três atrações na Filarmônica, clube localizado no bairro de Santa Luzia. O evento terá início a partir das 21 horas e contará com a participação das bandas Léo & Lu, Luiz Morall e Nosso jeito, em uma noite que promete ficar na história ao unir o melhor do arrocha, sertanejo, forró e pagode. Corra que ainda dá tempo de comprar seu ingresso no Mercadinho Mar Azul e no Mercadinho Vieira, localizados no bairro Nossa Senhora de Fátima, e com a organização do evento.

O Esquadrão Vip fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, as cantoras que fazem sucesso por onde passam prometem deixar o empreendimento ainda mais animado. Não perca!

DOMINGO (5)

O Orákulo, em Maceió, recebe a “1ª Roda de Samba Pestalozzi de Maceió”, com Wilma Araújo, Samba dos Amigos e convidadas. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à reforma da Unidade Barreto do Amaral. O evento começará a partir das 15 horas!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯