03 Agosto 2017 - 17:08

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou": capítulos de 07 a 11 de agosto

No capitulo 136, segunda-feira, 07 de agosto – alguém vandalizou o carro de Montserrat e ela culpa José Luís. Pedro Medina rapta Adolfo e diz-lhe para matar Ezequiel ou Josefina irá pagar as consequências. Quando os homens de Medina levam Adolfo numa carrinha, ele consegue desarmar um deles e mata-os, conseguindo escapar. Renato vê Esmeralda e o seu filho com Erick e tem um ataque de ciúmes. José Luís entra no quarto de Montserrat e diz-lhe que Alessandro vai passar a noite na esquadra, porque o tentou atacar. Maria, que está disfarçada de Montserrat, entra na cela e visita Alessandro. Desequilibrada, Maria diz-lhe que é Montserrat e pede a Alessandro que não a confunda com a empregada.

No capitulo 137, terça-feira, 08 de agosto – Macário fala com o padre Anselmo sobre o receio de o jovem não ser realmente seu filho e Sofia estar a gostar cada vez mais de Kevin. Montserrat visita Alessandro na prisão e ele conta o que se passou. No seu apartamento, Maria começa a alucinar e pensa que vê Alessandro. Adolfo vai falar com o padre Anselmo para se confessar. O padre diz-lhe que tem de se entregar às autoridades, mas Adolfo não aceita fazê-lo. O padre procura Ezequiel para o avisar que Medina pode tentar matá-lo. Alessandro oferece uma nova carrinha a Montserrat e, enquanto eles se beijam José Luís chega.

No capitulo 138, quarta-feira, 09 de agosto – Erick canta para Esmeralda. Sofia está impressionada com o talento do jovem e diz-lhe que pode comer de borla no café, pois graças a ele tem conseguido mais clientes. Adolfo dispara contra Ezequiel durante o seu discurso para governador. Maria volta a disfarçar-se de Montserrat e entra em casa de Alessandro. Montserrat tem um acidente com a nova carrinha e culpa José Luís. Ele acusa-a de ter batido com a cabeça e não saber o que diz e quer falar com o juiz para ficar com a filha. Pedro diz a Adolfo que ele terá de continuar a cumprir as suas ordens para que ninguém seja prejudicado. Ezequiel pede a José Luís que o ajude a sair do país e, em troca, diz-lhe a identidade do Escorpião, o braço direito de Medina. Alessandro pede a José Luís que deixe Montserrat em paz. Ezequiel vê Pedro a ameaçar Carlota com uma arma.

No capitulo 139, quinta-feira, 10 de agosto – Medina diz a Ezequiel que tem de confessar a Carlota quem realmente é. Ezequiel pede perdão a Carlota e diz-lhe que ela nunca teria casado com um simples polícia. Ezequiel acaba por fugir e Medina diz a Carlota que ele sempre foi um covarde. Alessandro e José Luís brigam e Demétrio tenta separá-los. Ezequiel diz a Esmeralda que Pedro está vivo e acabou por matar a sua mulher e pede-lhe ajuda. Esmeralda diz-lhe que não o pode ajudar, mas que deverá ir às autoridades. Carlota diz a Demétrio, Alessandro e Montserrat que casou com um criminoso. Maria diz a Adolfo que Ezequiel está com Esmeralda. Ezequiel diz a Demétrio que lhe pode contar quem matou a sua mulher e revelar a verdadeira identidade do Escorpião, mas quer imunidade. Alguns homens levam Rosário numa carrinha. Alessandro acredita que Pedro está envolvido no rapto da sua mãe.

No capitulo 140, sexta-feira, 11 de agosto – Renato exige que Ezequiel diga onde está O Escorpião e ele diz que revela a sua identidade caso consiga sair do país. Alessandro pede a José Luís que lhe diga onde está Medina, mas ele diz que nada tem a ver com o vilão. Pedro está furioso com Adolfo por não ter morto Ezequiel. Adolfo diz que precisa de 24 horas para o matar e Pedro avisa-o que se falhar será Josefina a pagar as consequências.

por Redação

Comentários comentar agora ❯