03 Junho 2016 - 09:43

Agenda Cultural: arraiás animam Penedo durante este fim de semana

Divulgação
Filho Araújo é uma das atrações do Arraiá do 'Feice Buque'

Escolha logo seu traje típico junino e se prepare para dançar muito forró e arrasta-pé, pois o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Para dar início aos festejos, quem vai alegrar os baladeiros de plantão nesta sexta (3), no Restaurante e Petiscaria “Oratório”, é o animado grupo D2. Já no sábado (4), o querido cantor Thiago Pinheiro irá tomar conta do espaço.

Abrindo oficialmente os festejos juninos em Penedo, será realizado neste sábado no clube do BNB, mais uma edição do Arraiá do ‘Feice Buque’. A super festa contará com a presença mais que especial da banda Arriégua e dos cantores Filho Araújo e Wally Badalado, além de um forte esquema de segurança para que os forrozeiros possam curtir o arraiá mais badalado da cidade em clima de muita alegria e tranquilidade.

Vem aí a primeira edição do “Sindsforró”! O evento, que será mais que animado, acontecerá neste sábado nas dependências do Clube da Paisa. Cada servidor filiado ao sindicato poderá levar gratuitamente dois acompanhantes. Se passar disso, será cobrado o valor de R$ 10 como forma de ingresso. A programação do evento contará com sorteio de balaio junino, apresentação de quadrilha e com a realização de shows das bandas Ases do Forró e Forró Arriégua.

Encerrando o final de semana, a cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju/SE e vai se apresentar a partir das 20hrs deste domingo (5) no Teatro Tobias Barreto com a turnê do seu mais novo trabalho, intitulado 'Guelã'.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯