01 Novembro 2019 - 09:03

Resumo da novela "A Que Não Podia Amar": capítulos de 04 a 08 de Novembro

Resumo de segunda-feira, 04 de novembro

Miguel é preso. Rogério, desolado, diz a Ana que nunca tinha olhado para ele com tanto rancor. Vanessa diz a Bruno que se Cinthia for declarada louca, é possível que Rogério reclame sua parte da herança. Gustavo diz a Ernesto que está indignado com a atitude de Rogério e fica feliz que Ana não tenha se casado com ele. O advogado comunica a Miguel que ele foi condenado a quatro anos de prisão. Miguel pede a Ana que não faça nada para ajudá-lo. Bruno, hipócrita, oferece sua ajuda a Ana Paula. Ela e o irmão não aceitam. Miguel pede a Dany que não vá vê-lo na prisão. Gustavo oferece seu apoio a Ana Paula e diz que depois do que Rogério fez a seu irmão tem certeza de que foi ele quem mandou que o agredissem. Cinthia continua fingindo estar louca, mas entra em choque quando ouve o policial dizer a Bruno e Ernesto que será enviada para o pavilhão psiquiatrico da penitenciária. Rogério pede Ana que façam uma trégua enquanto se resolve o problema de Miguel, e que aceite uma pensão para o Marquinho. Ana responde que a única coisa que quer dele é o divórcio. Maria se desespera ao saber que Cinthia será levada para a penitenciária. Bruno e Vanessa procuram Rogério para dizer que precisa assinar o contrato de compra e venda da fazenda do forte.

Resumo de terça-feira, 05 de novembro

Ana Paula procura Vanessa para informar que continuará com o processo para conseguir sua parte da herança. Miguel e Dany se casam. Maria diz a Rosaura que seus sobrinhos são maravilhosos e deveria se reconciliar com eles antes que seja tarde demais. Mercedes diz a Ana Paula que sente muito por tudo que está acontecendo e que gostaria que no futuro pensasse em ser feliz com Gustavo. Gustavo diz a Rogério que assim que estiver divorciado de Cinthia fará de tudo para reconquistar Ana Paula. Rogério, por sua vez, diz que fará de tudo para que ela o perdoe. Gustavo descobre que Cinthia está mentindo e conta para Maria e Rogério. Maria procura Cinthia e, mais uma fez, é desprezada pela filha. Gustavo diz a Ana que vai fazer uma viagem. Os dois se abraçam e são flagrados por Rogério.

Resumo de quarta-feira, 06 de novembro

Rogério e Gustavo discutem por Ana Paula. Maria diz a Cinthia que se insistir em continuar agindo mal, nunca mais a verá e nem a sua filha. Gustavo conta a Ana Paula que deixou claro para Rogério que vai tentar reconquistá-la. Ana diz a Gustavo que não deve falar de amor com ela por queseu ciclo com Rogério ainda não está encerrado e pede a ele que se afaste. Rogério diz a Rosa que se ela concordar fará com que seu negócio entre para o programa do governo que dá emprego aos presidiários para que Miguel continue trabalhando. Rogério visita a irmã e Cinthia diz que o odeia tanto quanto a Maria e afirma quese um diz sair da cadeia vai matá-lo. Estevão comenta com Gustavo que Rogério está fazend ode tudo para recompensar o ma lque fez a Miguel. Rogério procura Ana Paula e suplica seu perdão. Os dois se beijam. Ana Paula avisa Vanessa que receberá uma ordem judicial para realizar o teste de DNA. Bruno diz a Vanessa que se recusar se submeter ao teste poderá serpresa. Gustavo mostra a Cinthia a ata do divórcio e o dcumento que concede a ele a guarda de sua filha. Cinthia diz a Bruno que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel.

Resumo de quinta-feira, 07 de novembro

Bruno diz a Cinthia que não hánada que possa ser feito e será transferida para a penitenciária. Bruno pressiona Rosaura a convencer Ana Paula a desistir da ação contra Vanessa. Rogério diz a Ana que se encarregou para que Miguel tenha proteção na prisão. Vanessa diz a Bruno que vai vender a ele todos os seus bens por um preço irrisório para que Ana Paula não tenha nada a receber, mas deixa clar oque ele terá que assinar um termo se comprometendo a lhe devolver tudo. Mercedes tem uma crise de choro ao saber que rosa está grávida. Ana confessa a Rosarua que não consegue odiar Rogério. Vanessa diza cinthia que não tem dinheiro em sua conta bancária e ela conclui que Bruno a traiu. Vanessa desiste de colocar suas propriedades em nomede Bruno e diz a ele que foi capaz de engar Cinthia e Rogério fará o mesmo com ela. Bruno diz a Gustavo que pagou rogério para que o agredisse mas afirma que foram ordens de Rogério. Gustavo conta a Ana o que caba de saber, mas ela não acredita. Cinthia consegue fugir durante a transferência para a penitenciária.

Resumo de sexta-feira, 08 de novembro

O advogado comunica a Rogério que Ana quer o divórcio. Rogério diz que assinará desde que ela aceite a pensão para Marquinho. Marquinho diza Ana que quer que ela e seu pai se reconciliem. Rogério diz a aAna que Cinthia fugiu da prisão e ela e Marquinho estão em perigo por isso é melhor que voltem para a fazenda. Ana Paula pede a ele que leva MArquinho, mas ela continuará na pensão. Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda. Ana, diante de Gustavo, pergunta a rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo. O «Torto» está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro. Vanessa diza Bruno que já soube que foi ele quem mandou que agredissem o irmão de Ana Paula e não o quer mais como sócio. Miguel é posto em liberdade e pede explicações a Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã. Bruno, para evitar que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cinthia pelo disparo. Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula. Rogério e Ana assinam o divórcio. Rogério volta a suplica a Ana que o perdoe. Gustavo propõe a Ana que voltem a ficar juntos, mas ela tem dúvida por que continua amando Rogério.

por

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.