Skip to content

Agenda Cultural: Thiago Pinheiro e Maxylene Cruz animam fim de semana em Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: Thiago Pinheiro e Maxylene Cruz animam fim de semana em Penedo

Agenda Cultural: Thiago Pinheiro e Maxylene Cruz animam fim de semana em Penedo

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região. E para começar, quem vai alegrar os baladeiros de plantão na noite desta sexta (1°) no Restaurante e Petiscaria “Oratório” é o animado cantor Thiago Pinheiro. Já no sábado (2), o grupo D2 irá tomar conta do espaço.

As noites deste fim de semana vão ser mais que animadas no Restaurante Maurício de Nassau! Começando por esta sexta com Junior Maia e um agradável MPB. Já no sábado, a cantora Maxylene Cruz irá animar o local.

A cidade sergipana de Itabaiana vai parar! Neste sábado vai ser realizado a partir das 20hrs o Luau Fest. O evento será na Praça de Eventos de Itabaiana e será agitada por Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Pedrinho Pegação, Alma Gêmea, Elton Motta e Paulo Muzzi.

O município de Traipu está em festa! Isso porque a cidade está comemorando mais uma edição de Bom Jesus dos Navegantes. E para comemorar a data, uma super programação foi montada para este final de semana. Neste sábado as bandas Guardiões do Forró e Chicabana irão tocar para o público presente. Já na tarde do domingo (3), Marcia Fellipe promete não deixar ninguém parado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também