24 Janeiro 2021 - 11:33

Game Talks BB promove troca de experiências entre gamers e amantes de eSports

Banco do Brasil
Os primeiros encontros ocorrem entre os dias 1º e 4 de fevereiro, com vagas limitadas

Ao longo de quatro dias, fãs e praticantes de esportes eletrônicos poderão se encontrar no Game Talks BB, um circuito de palestras on-line e gratuito, com informações e trocas de experiências com nomes consagrados do universo gamer e do esporte eletrônico.

Os primeiros encontros ocorrem entre os dias 1º e 4 de fevereiro, com vagas limitadas. Para participar, é preciso se inscrever no site tmjnessegame.com.br/gametalksbb. Clientes do Banco do Brasil já podem se cadastrar enquanto o público geral poderá aderir a partir das 9h de segunda-feira (25).

Para preparar os amantes de games e de eSports que pretendem entrar no maior mercado da indústria do entretenimento do mundo ou apenas conhecer um pouco mais sobre ele, o Banco do Brasil convidou um time pra lá de experiente. Tem Alexandre “Gaules” Borba (Streamer); Pimpimenta (Streamer); Yuri Fly (CEO Gamers Club e Diretor MIBR); Ana Xisdê (Streamer); além de Alexandre “Skeat” Trevisan (caster Riot); Carlos Silva (PGB); Mauro Berimbau (Go Gamers); Felipe Funari (Ad.Ez Web) e Vilton Brito (The Hub).

“O universo gamer tornou-se um fenômeno, com quebra de recordes de público de todas as idades. É uma indústria que oferece serviços e projetos ousados ao mercado, trazendo à cena profissões e conexões sintonizadas com a modernidade”, afirmou a diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Paula Sayão.

por Banco do Brasil

Comentários comentar agora ❯