14 Agosto 2020 - 17:40

Como conquistar uma mulher

Atualmente é possível conhecer novas pessoas de várias formas, não somente em festas ou bares. Com toda a tecnologia, aplicativos e redes sociais disponíveis para conhecer novas pessoas ficou mais fácil encontrar novas pessoas para se relacionar. Mas, como conquistar uma mulher? Se você encontrou uma pessoa interessante, e não quer perdê-la, nós vamos te dar as dicas certas para conquistá-la.

Por mais que você pense que não é uma tarefa tão fácil assim e que você não tem jeito para chegar em uma mulher, nós vamos te mostrar a forma certa para deixar as mulheres caidinhas por você. Com as dicas a seguir, você saberá exatamente o que fazer e como agir quando for paquerar ou encontrar uma mulher.

Tenha uma boa conversa no primeiro encontro

Procure falar sobre os assuntos que você tem interesse e conhecimento e assim, ao longo tempo e das conversas, vocês encontraram assuntos em comum que ambos gostam e podem se conhecer melhor. Não tente levantar questões e nem discussões no primeiro encontro, porque deixará uma impressão ruim.

Não busque falar sobre temas apenas para impressionar ou para se mostrar inteligente demais. Apenas fale sobre aquilo que você falaria em uma roda de amigos e aquilo que você realmente gosta de conversar. Além disso, observe sobre o que ela gosta, com isso, vocês sempre encontraram assuntos e terão como interagir.

Seja descontraído e a faça rir

As mulheres gostam de homens divertidos, por isso vale investir na descontração, claro que não exageradamente. Saber fazer piadas leves para tirar risadas durante o encontro ou durante a paquera tornam esses momentos especiais e leves, assim ela terá uma boa lembrança de quando esteve com você.

Mas lembre-se de manter o equilíbrio para não sair com um palhaço, saiba dosar a descontração para que elas te levem a sério. Essa é uma ferramenta muito importante para que as mulheres gostem de você. Ser sério demais traz um peso para a conversa e para o momento que deve ser prazeroso.

Portanto, dosar entre momentos de seriedade e de descontração é o ideal para conquistar uma mulher. Aliás, isso vale para as conversas via aplicativos de mensagens e nos encontros pessoais.

Não se esforce tanto para ser incrível

Aja com naturalidade, pois tentar se esforçar demais para impressionar pode prejudicar sua conquista. A mulher perceberá sua intenção, verá que você está tentando ser quem não é, ou ainda, que você está desesperado para tê-la, fazendo com que ela perca o interesse.

Na arte da conquista, fazer com que o outro pense que não o quer tanto assim, faz com que ela queira ainda mais ficar com você e insistir para fazer dar certo. Por mais que pareça contraditório, sinta-se seguro para deixar que ela também te procure e se mostre interessada em você, assim terá certeza que pode investir na conquista.

É fundamental deixar a insegurança de lado, já que isso pode prejudicar e muito em uma conquista. Então, você precisa ter uma boa autoestima, já que isso vai ajudar e muito numa conquista. Afinal, as mulheres não aceitam qualquer coisa, então não seja qualquer coisa.

Seja elegante

Ser elegante vai além de estar bem vestido, de ter roupas de marca e caras. É importante saber se comportar corretamente e ter uma conversa apropriada. Para deixar uma boa impressão à primeira vista, saiba se vestir bem, mas não exageradamente.

Além disso, para deixar uma boa impressão no primeiro encontro, saiba conversar e tratá-la com gentileza e educação. Mulheres se interessam ainda mais quando são bem tratadas e se sentem especiais quando os homens as tratam com carinho e respeito.
Saiba lidar com a rejeição

Ser rejeitado faz parte dos relacionamentos. Nem sempre agradamos a todos ou encontramos pessoas que tenham os mesmos interesses que nós, por isso não desista de encontrar a mulher certa para você. As vezes ela está mais perto do que você imagina.

Não se preocupe caso não dê certo algumas vezes, com o tempo você descobrirá seus pontos fortes. Além disso, entenderá o que as mulheres que você se interessa mais gostam e assim saberá como conquistá-las. Na arte da conquista é importante você estar sempre atento e buscar formas para ser melhor.
 

Comentários comentar agora ❯