05 Outubro 2017 - 01:22

Conheça os celulares com as melhores câmeras de 2017

Já tem um tempo que o celular deixou de ser um item específico para fazer e receber ligações. Nos últimos anos, os aparelhos ganharam novas funcionalidades, versões cada vez mais modernas e design diferenciado. Além de manter pessoas sempre conectadas, os smartphones têm câmeras bastante eficientes e capazes de capturar imagens com excelente qualidade.

Em um mundo no qual as pessoas usam as redes sociais tanto para o trabalho quanto para a vida pessoal, ter uma câmera de qualidade é essencial. Muitos jornalistas, blogueiros e fotógrafos usam seus smartphones para registrar imagens para fins profissionais. Há ainda aquelas pessoas que não abrem mão de tirar fotos em momentos de lazer ou em uma viagem especial.

A verdade é que todo mundo quer ter as melhores fotos e vídeos. E para isso, os consumidores estão dispostos a investir em celulares com uma câmera de qualidade.

Vale lembrar que, na hora de escolher o seu smartphone, é importante escolher um aparelho com uma boa quantidade de armazenamento ou com espaço para cartão de memória. Dessa forma, você tem memória para guardar seus arquivos e ainda consegue baixar aplicativos de edição, moldura ou montagem para deixar suas fotos ainda mais bonitas.

De acordo com especialistas, o consumidor deve dar atenção ao número de megapixels que câmera apresenta. Além disso, itens como sensores de luminosidade, flash e lentes tecnológicas favorecem a captura de fotos com nitidez e beleza.

Confira abaixo a lista dos cinco smartphones com as melhores câmeras da atualidade. Há opções de diferentes marcas e para odo tipo de bolso.

● LG G6 - Esse smartphone conta com câmera de 13 megapixels que permite tirar fotos com uma resolução de 4160x3120 pixels. O display de 5.7 polegadas e a memória interna de 32 GB são outros diferenciais.

● iPhone 7 e iPhone 7 Plus - Aparelhos ideais para selfies, vídeos ou LivePhotos. Eles conseguem capturar fotos com detalhes, brilho, nitidez e contraste. Os dois fotografam com 12MP na câmera traseira e 7MP na frontal.

● Galaxy S8 - Esse aparelho tem câmera de 12MP, autofoco, estabilizador de imagens, zoom óptico, foto panorâmica, câmera lenta, 4K e muitos outros recursos.

● Moto G5 XT1672 - Esse smartphone conta com câmera de 13 e 8 megapixels, sensor biométrico, rede 4G, tela de 5 polegadas Full HD. Além de memória RAM de 2GB e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

● Xperia XZ - A câmera principal desse aparelho tem 23 megapixels e a câmera frontal tem 13 megapixels. O smartphone conta com 32GB de memória interna e possibilidade de expansão. A tela tem 5.2 polegadas com resolução Full HD.
 

Comentários comentar agora ❯