30 Outubro 2017 - 07:50

Irmãos que estavam desaparecidos são encontrados mortos no Pontal do Peba

Reprodução - WhatsApp
Apesar dos corpos terem sido encontrados boiando, ainda não se sabe qual a verdadeira causa da morte dos irmãos

As buscas pelos irmãos que desde a manhã do último sábado, 28, estavam desaparecidos, terminou da pior forma possível nas primeiras horas desta segunda-feira, 30. Alisson, de 20 anos, e Andrei, de 16, foram encontrados mortos em uma localidade conhecida como Mangue Seco, no Pontal do Peba, em Piaçabuçu.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, os irmãos residiam em Arapiraca e tinham ido passar o final de semana em uma casa alugada na praia do Pontal do Peba na companhia de seus familiares. Eles desaparecerem depois de saírem da residência dizendo que iam passear pela localidade.

Desde o registro do desaparecimento que uma verdadeira força-tarefa foi montada para tentar localizar os irmãos ainda com vida, mas isso não foi possível. Apesar dos corpos terem sido encontrados boiando, ainda não se sabe qual a verdadeira causa da morte dos irmãos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizarem os primeiros levantamentos nos corpos de Alisson e Andrei. Após serem periciados, os cadáveres serão conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.