31 Julho 2021 - 05:00

TJAL inscreve juízes para a Semana da Justiça pela Paz em Casa

Divulgação
Força-tarefa ocorrerá de 16 a 20 de agosto

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) abriu inscrições para juízes participarem da Semana da Justiça pela Paz em Casa, que ocorrerá de 16 a 20 de agosto. A força-tarefa, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), busca concentrar esforços no julgamento de casos de violência doméstica e familiar.

As inscrições deverão ser feitas via Intrajus. O pedido deverá ser encaminhado à servidora Tereza Lúcia Padilha de Melo, da Justiça Itinerante. Estão sendo ofertadas duas vagas para cada dia do mutirão que, por conta da pandemia, será 100% virtual.

A participação dos magistrados contará na aferição do Juízo Proativo e no critério de presteza, em caso de promoção ou remoção.

O edital que torna pública a abertura das inscrições foi assinado pelo presidente do TJAL, Klever Loureiro, e publicado no Diário da Justiça Eletrônico da última terça-feira (27).

por TJ/AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.