30 Julho 2019 - 08:33

“Fugi porque estava sendo ameaçada” diz mulher que saiu de casa levando três filhas de Piaçabuçu

aquiacontece.com.br
Mãe das crianças revelou que fugiu de casa porque estava sendo ameaçada por Adriano Ferreira

Horas após o aquiacontece.com.br receber um pai que procurava a esposa que supostamente teria fugido de casa, em Piaçabuçu, levando as três filhas, Maria de Lourdes se manifestou sobre o caso em uma publicação do maior e mais acessado portal de notícias do Baixo São Francisco.

Em um comentário da publicação no Facebook do Aqui Acontece, a mãe das crianças revelou que fugiu de casa porque estava sendo ameaçada por Adriano Ferreira, que estava inconformado com o fim do relacionamento.

“Estou eu e minhas filhas. Só saí de casa porque ele vivia ameaçando me matar. Aproveitei a hora que ele saiu para trabalhar e saí. Ele não aceita a separação e eu não ia deixar acontecer como muitos casos e então fugi. Já procurei a justiça e estou só aguardando a medida protetiva”, disse ela.

Maria de Lourdes falou ainda, para a redação do Aqui Acontece, que há um mês, quando ela saiu de casa pela primeira vez, foi pelo mesmo motivo, as constantes ameaças. “Porque ele não falou que da outra vez que eu saí de casa ele foi me pegar com uma faca, me ameaçando. Ele me falava a todo momento que se eu não ficasse com ele, não ia ficar com mais ninguém. O medo foi o motivo para eu voltar”.

Segundo Maria, as ameaças já foram relatadas à polícia. “Já fiz até um Boletim de Ocorrência para ver se as ameaças param. Estou só aguardando a audiência no Fórum”, disse ela.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯