30 Abril 2017 - 13:36

Homem perde controle de carro atropela três pessoas e colide com veículo estacionado na Pindorama

Divulgação
Fato registrado na Rodovia AL 105, no trecho situado próximo ao Distrito da Pindorama

Três pessoas foram atropeladas no final da tarde deste sábado, 29 de abril, por um veículo desgovernado que transitava pela Rodovia AL 105, no trecho situado próximo ao Distrito da Pindorama, localizado na zona rural do município de Coruripe.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, Célia Monteiro dos Santos, 56, Adeilson da Silva Santos, 24, e Timóteo Malta de Barros, também de 24 anos, caminhavam pela localidade quando um Siena de placa KJL-9778 se aproximou em alta velocidade.

Ainda segundo a polícia, sem ter como escapar, as vítimas acabaram sendo atropeladas. Em seguida, o veículo ainda colidiu com outro carro, um Ford Ka de placa NLY-7561, que estava estacionado no acostamento.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, local onde foram medicadas e permaneceram em observação. Já o condutor do veículo desgovernado, identificado como Gilberto José Basílio, ainda de acordo com informações divulgadas pelo 11º BPM, fugiu do local, sem ao menos socorrer as pessoas atropeladas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯