Skip to content

Acidente envolvendo ônibus escolares no Agreste alagoano deixa mortos e feridos

  • Home
  • Alagoas
  • Acidente envolvendo ônibus escolares no Agreste alagoano deixa mortos e feridos

Acidente envolvendo ônibus escolares no Agreste alagoano deixa mortos e feridos

Um trágico acidente de trânsito envolvendo dois ônibus que transportavam estudantes foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 30 de março, em um trecho da AL-110, situado próximo ao município de São Sebastião, no Agreste alagoano, e deixou mortos e feridos.

De acordo com as primeiras informações, os motoristas dos dois ônibus, assim como alguns estudantes, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente, antes mesmo de receberem socorro médico.

Os ônibus do tipo “amarelinho” colidiram frontalmente, deixando a frente dos veículos totalmente destruídas e muitas das vítimas presas às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal está com equipes no local do acidente, assim como equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Áudios que circulam pelo WhatsApp dão conta de uma verdadeira cena de terror no local do acidente. Além dos gritos de dor e desespero, muitos corpos estão espalhados pela rodovia sem identificação. Informações extraoficiais dão conta de que até o momento, pelos menos 6 universitários entraram em óbito, lamentavelmente.

*Em breve mais informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também