25 Maio 2020 - 11:14

Mesmo sem casos confirmados de covid-19, Prefeitura passa a restringir acesso a Igreja Nova

arquivo - aquiacontece.com.br
Acesso ao município ribeirinho só poderá ser feito pela via principal

O município de Igreja Nova, situado na região do Baixo São Francisco, passou a adotar neste último final de semana barreiras sanitárias para controlar o acesso de pessoas a cidade que até o presente momento segue sem nenhum caso de infecção por coronavírus confirmado.

Informações colhidas por nossa redação dão conta de que, inicialmente, as barreiras funcionarão por um período de 12 horas, no horário de maior circulação, objetivando com isso impedir que alguém traga o vírus para dentro da cidade.

Além disso, a Prefeitura Municipal, também decidiu fechar por tempo indeterminado todos os acessos à zona urbana de Igreja Nova, exceto o principal, que é pela Rodovia AL-110 e suspender a realização da feira-livre.

A preocupação da municipalidade é justamente porque Igreja Nova fica entre alguns municípios que cada dia mais registram novos casos de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, como São Sebastião, 122 casos; Penedo, 18 casos; São Brás, 08 casos; e Porto Real do Colégio, 05 casos, segundo dados do boletim epidemiológico divulgado na noite deste domingo, 24.

por Redação

Comentários comentar agora ❯