24 Agosto 2019 - 10:44

Colisão de motocicleta com caminhão deixa um morto próximo ao matadouro de Igreja Nova

arquivo - aquiacontece.com.br
Com a violência do impacto, a vítima foi arremessada a metros de distância e acabou entrando em óbito no local

Um acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira, 23 de agosto, em um trecho da rodovia AL 225, no município de Igreja Nova, ceifou a vida de um motociclista de 39 anos identificado como Anderson de Oliveira Silva.

De acordo com as informações policiais, Anderson Silva seguia pela referida localidade em uma motocicleta de características não informadas quando ao se aproximar do matadouro público acabou colidindo com um caminhão.

Com a violência do impacto, a vítima foi arremessada a metros de distância e acabou entrando em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Anderson de Oliveira. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.