24 Abril 2020 - 17:41

Piaçabuçu conta com dois casos confirmados de contaminação com o coronavírus

Divulgação
Medidas de monitoramento e busca ativa continuam e devem ser intensificadas

A Prefeitura de Piaçabuçu divulgou na tarde desta sexta-feira, o resultado dos exames feitos em pacientes com suspeitas de contaminação com o coronavírus. Os dois últimos resultados de testes realizados confirmaram que duas pessoas do município ribeirinho estão com covid-19.

De acordo com a Coordenação de Vigilância de Piaçabuçu, um suspeito teve início aos sintomas leves no dia 13 de abril e se mantém em isolamento com alta prevista para segunda-feira, 27. O segundo paciente passou a apresentar sintomas em 15 de abril e também se encontra isolamento até o dia 29.

Ainda segundo Coordenação de Vigilância de Piaçabuçu, os pacientes não evoluíram para desconforto respiratório e seguem sem grandes complicações. O órgão lembra que as medidas de monitoramento e busca ativa continuam em curso para que junto à população o avanço da pandemia possa ser contido.

Piaçabuçu já teve um total de 07 casos notificados. Destes, 2 foram confirmados, 2 estão em investigação e 04 já foram descartados segundo o Laboratório Central de Alagoas (Lacen).

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Luis Inácio Lula Da Silva A culpa é da má gestão que o município tem. O prefeito Djalma relaxou de mais. O povo entra e sai sem nenhun controle. Parabéns prefeito.