21 Junho 2018 - 08:49

Governo de Alagoas divulga resultado final do concurso da Educação

Valdir Rocha - Agência Alagoas
Ao todo, o Governo de Alagoas registrou um total de 14.322 inscritos no certame

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), homologou, na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (21), a lista final com os nomes de todos os aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A publicação traz ainda o número de inscrição, nome em ordem de classificação, nota final e classificação final dos candidatos no certame. A relação está dividida de acordo com os cargos concorridos. Segundo o edital, as 850 vagas são destinadas para o cargo de professor, que serão distribuídas entre as 13 Gerências Regionais de Ensino (Geres) do Estado.

"Todo o processo de realização do concurso foi feito baseado, sobretudo, na transparência. O Governo de Alagoas se sobressai em promover um certame para essa área, uma vez que este é um passo importante para que a Educação alagoana continue avançando. Sem dúvidas, foi um processo longo, mas que trará resultados muito positivos para todos nós", pontua o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

As vagas ofertadas no concurso foram para professores das disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. No geral, o certame contou com duas fases: uma de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe; e uma segunda de avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade da Seduc.

Recursos

Ainda de acordo com a publicação em Diário Oficial, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e contra o resultado provisório na avaliação de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 25 de junho de 2018, no portal do Cebraspe.

Clique AQUI e confira o resultado!

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯