20 Agosto 2018 - 16:52

Homem tem perna esmagada por caminhão durante suposta tentativa de assalto

Reprodução
Vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região

Um homem identificado até o momento apenas como “Cabeção” sofreu um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 20 de agosto, em Porto Real do Colégio, município que fica localizado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima estava embaixo de um caminhão que estava estacionado nas imediações do Posto Fiscal e teve uma das pernas esmagadas pelo veículo.

Nossa redação conversou com um policial que destaca no município ribeirinho. O militar declarou que o motorista do veículo não viu que a vítima estava por baixo do caminhão no momento em que retornou para seguir viagem, após uma pausa para descanso.

Ainda segundo o militar, “Cabeção” é conhecido na região de Porto Real do Colégio como assaltante de caminhoneiros. O policial acredita que a vítima estava tentando furtar algo quando o acidente aconteceu, já que em seu bolso foram encontradas uma chave mista e 03 pedras de crack.

“Cabeção” tem várias passagens pela polícia, sendo a maioria delas por tráfico de drogas e furto. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico com seu estado de saúde.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense Infelizmente o mesmo será aposentado e receberá o dinheiro que uma pessoa de bem que não pode trabalhar por alguma doença poderia receber... Esse é o Brasil em que vivemos... Inversão de valores impera.