20 Abril 2022 - 09:02

Unha Pintada, Devinho Novaes, Vanessa Porto e Guilherme Bertoso se apresentam em Igreja Nova na próxima sexta, 22

Divulgação
“O After do Unha” será realizado no Clube Scrin

Na próxima sexta-feira, 22 de abril, o município de Igreja Nova, estará bastante movimentado. Isso porque a G-Show Produções, em parceria com o Brutu’s Bar, vai realizar o “After do Unha”, encontro de arrocha que contará com a participação de atrações inéditas, que pela primeira vez estarão se apresentando na cidade.

O evento, que terá início a partir das 20 horas, contará com a participação de Unha Pintada, Deivinho Novaes, Vanessa Porto e Guilherme Bertoso, atrações que prometem colocar todo mundo para dançar agarradinho até o amanhecer do dia.

“O After do Unha” será realizado no Clube Scrin, local onde ainda um Dj estará de prontidão para transformar o evento em uma grande boate no intervalo das atrações.

Os ingressos para a festa estão sendo vendidos ao preço de R$ 50 (individual) e R$ 80 (vip). Em Penedo, eles podem ser adquiridos na South Modas Feminina, Supermoda, Rafinha Fênix e Kelvinho Design. Em Igreja Nova, os pontos de vendas estão instalados no Brutus Bar, Tendência Móveis (Loja da Lucia) e Açai Expresso. Já em Porto Real do Colégio, os ingressos estão sendo vendidos por Djmalmir Drinks.

Para mais informações sobre o evento ligue 82 9 9619-5118.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.