19 Julho 2018 - 15:15

Concurso TJAL: candidatos a oficial de justiça devem encaminhar títulos até 24/7

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou, nesta quinta-feira (19), o resultado definitivo da prova discursiva para o cargo de oficial de justiça avaliador. Os aprovados (confira a lista aqui) podem encaminhar seus títulos para avaliação até 24 de julho. Os documentos devem ser enviados, via sedex ou carta registrada, para a Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame.

Os candidatos devem apresentar os títulos em suas vias originais ou em cópias autenticadas, anexando ainda formulário próprio devidamente preenchido e assinado, disponibilizado no site da FGV.

O envelope contendo os documentos precisa trazer os seguintes dizeres: Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (especificar o cargo/especialidade) – Avaliação de Títulos e deve ser enviado para Caixa Postal nº 205 – Muriaé/MG – CEP: 36.880-970.

A avaliação de títulos terá caráter classificatório e valerá, no máximo, dez pontos aos candidatos.

A prova para oficial de justiça do TJAL ocorreu no dia 13 de maio deste ano, em Maceió. Foram ofertadas 15 vagas para o cargo. O Tribunal de Justiça de Alagoas também ofertou vagas para técnico judiciário (100), analista judiciário – área judiciária (15) e analista judiciário – área de estatística (1). Os exames para esses cargos ocorreram no dia 25 de março. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯