19 Maio 2022 - 20:14

Fundepes seleciona estudantes para vagas de estágio remunerado

Divulgação
Selecionados receberão bolsa mais vale transporte, com carga horária de 6 horas/dia

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) de Alagoas abriu inscrições para a seleção de estagiários de nível superior, para futuras contratações e complemento de banco de reserva. São 15 vagas disponíveis mais cadastro de reserva nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e áreas afins.

Para participar da seleção, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino superior entre o 3º e o 6º semestre dos cursos de graduação que tenham duração a partir de oito semestres ou até o 2º semestre dos cursos de graduação que tenham duração de quatro semestres e até o 3º semestre dos cursos de graduação que tenham duração de quatro ou cinco semestres; com previsão de formação para o semestre 2022.2 ou semestres seguintes.

A seleção será feita com base na análise documental e carta de intenções, e da avaliação de habilidades e perfil. Os selecionados terão carga horária do estágio de seis horas diárias, podendo realizar suas atividades pela manhã, das 8h às 14h ou pela tarde, das 11h às 17h. O período do estágio tem duração de cinco meses, sendo possível renovação pelo mesmo período, com remuneração estimada em R$ 1.212,00 e cartão da transpal para o vale transporte.

As inscrições vão até o dia 22 de maio. Confira o edital completo aqui

por Ufal

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.