18 Janeiro 2021 - 08:13

Grave acidente de trânsito faz duas vítimas fatais e deixa cinco feridos em Piaçabuçu

Reprodução - WhatsApp
Acidente aconteceu nas imediações da AL 101 Sul

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 17 janeiro, na cidade de Piaçabuçu. O sinistro, que aconteceu nas imediações da AL 101 Sul, deixou duas vítimas fatais.

Segundo informações divulgadas sobre o caso, ocupantes do veículo Fiat Strada, vermelho, estavam na cidade, quando uma passageira passou mal e teve que ser levada para receber atendimento médico.

De acordo com a polícia, nas imediações do povoado Bonito, o carro e uma Kombi de placa não divulgada colidiram frontalmente. Na oportunidade a carcaça de um automóvel estava sendo guinchada pela Kombi.

Com o impacto da colisão, uma mulher foi arremessada para fora do veículo e morreu no local do acidente. Os veículos envolvidos ficaram praticamente destruídos.

Outros seis passageiros foram socorridos com vida, mas na manhã desta segunda, 18, um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.