17 Maio 2022 - 10:09

Após sair de festa em Igreja Nova, ônibus com cerca de 35 passageiros capota e deixa feridos

arquivo - aquiacontece.com.br
Um das vítimas foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo

Um ônibus que seguia com aproximadamente 35 pessoas capotou na madrugada desta terça-feira, 17 de maio, pouco depois de sair de Igreja Nova, onde aconteceu uma grande festa em comemoração ao aniversário de 130 anos de emancipação política do município.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo no momento em que se aproximava do povoado Ipiranga, na zona rural de Igreja Nova. Com isso, o ônibus acabou capotando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) declarou através de nota oficial distribuída com a imprensa que foi acionado por volta das 3h20min, para atender vítimas de um capotamento de ônibus no povoado Ipiranga e que ao chegar ao local encontrou duas pessoas precisando de encaminhamento hospitalar.

Ainda segundo o órgão, um homem de 21 anos identificado como Douglas foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com escoriações pelo corpo. Já a outra vítima, não identificada, foi atendida por uma ambulância do município de Igreja Nova e conduzida para uma unidade de saúde da cidade com alguns ferimentos pelo corpo.

Até o momento não se sabe o que teria provocado o acidente.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯