16 Junho 2019 - 12:15

Grave acidente de trânsito deixa jovens de Penedo e Piaçabuçu mortos na AL-101 Sul

Reprodução WhatsApp
A pessoa que estava conduzindo o carro perdeu o controle do mesmo no momento em que ele passava por uma curva

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 08 horas da manhã deste domingo, 16 de junho, em um trecho da rodovia AL-101 Sul, em um trecho situado entre os municípios de Piaçabuçu e Penedo, ceifou prematuramente a vida de dois jovens e deixou pelo menos mais quatro pessoas feridas.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) e ao 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), Gilvanor Gomes, 24 anos, morreu na hora do acidente, antes mesmo de receber socorro médico.

Ninho, como era mais conhecido, residia no bairro de Santa Luzia, na parte alta de Penedo, e era bastante querido na cidade ribeirinha.

Já a outra vítima fatal foi identificada como Nadyne Teixeira, de Piaçabuçu. A jovem, que ficou presas as ferragens, ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu logo depois de dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Os outros ocupantes do carro foram encaminhados para hospitais da região e seguem em recuperação.

Ainda segundo as informações policiais, a pessoa que estava conduzindo o carro perdeu o controle do mesmo no momento em que ele passava por uma curva. Desgovernado, o veículo chegou a capotar e colidir com uma árvore, destruindo totalmente sua parte frontal. Gilvanor, Nadyne e os demais ocupantes do carro tinham acabado de participar de um evento junino em Penedo e seguiam para Piaçabuçu, onde alguns deles residiam.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.