15 Julho 2018 - 13:22

Concurso TJ/AL: Modificadas datas de entrega dos exames de sanidade física e mental

Divulgação
Todos os documentos serão enviados via Sedex ou carta registrada

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Leão Praxedes, publicou no Diário da Justiça Eletrônico, a modificação das datas para apresentação dos exames de aptidão física e mental dos aprovados no concurso do TJAL para os cargos de nível médio e superior.

A documentação deve ser enviada entre os dias 16 de julho e 03 de agosto para os classificados no cargo de técnico judiciário e entre os dias 10 e 14 de setembro para os classificados ao cargo de analista judiciário – área judiciária e apoio especializado. Já os classificados ao cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador deverão encaminhar a documentação entre os dias 12 e 18 de setembro.

Os candidatos aos cargos de nível superior e aos de nível médio, classificados até a posição 500, respeitados os empatados na última colocação, serão convocados para a comprovação da sanidade física e mental, por meio de edital de convocação, a ser disponibilizado no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Todos os documentos serão enviados via Sedex ou carta registrada, para o endereço da Fundação Getúlio Vargas: caixa postal nº 205 – Muriaé/MG, CEP 36880-970. Os detalhes para postagem dos documentos estão na página 26 do Diário da Justiça Eletrônico desta sexta (13).

Será eliminado e não terá classificação alguma no concurso o candidato considerado inapto nos exames de sanidade física e não recomendado no exame de sanidade mental. Os exames para comprovação da sanidade física e mental serão custeados pelo próprio candidato.

Os documentos deverão ser apresentados em suas vias originais ou por meio de cópias autenticadas em cartório. O formulário para a entrega, que deve ser preenchido e assinado, se encontra disponível no site da Fundação Getúlio Vargas.

O concurso realizado no início deste ano ofertou 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária e uma para analista judiciário - área de estatística.

Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.


 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯