12 Dezembro 2018 - 17:10

Militares do Bope de AL ministram instruções em curso de nivelamento no DF

Arquivo pessoal
Militares alagoanos ministraram instruções de Técnica de Abordagem e Patrulha Policial para policiais da Força Nacional

Três policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da PM de Alagoas, ministraram instruções de Nivelamento de Conhecimento no âmbito da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) em Brasília, no Distrito Federal.

De acordo com a Senasp, os militares foram escolhidos como instrutores para policiais da Força Nacional pelo alto nível de conhecimento técnico e pedagógico, além de terem participado com sucesso em outras edições de treinamento da instituição.

Os capitães Diego Sarmento e Sydirlan Hibson deram aulas de Técnicas de Abordagem e Técnicas de Patrulha Policial, respectivamente. O cabo Jackson Guimarães exerceu a função de monitor das Instruções de Nivelamento de Conhecimento (INC).

Para o capitão Diego, ser escolhido para ministrar instruções para militares de diversos estados do Brasil que atualmente integram a Força Nacional de Segurança Pública é um grande reconhecimento do trabalho que está sendo desenvolvido na Polícia Militar de Alagoas.

“Essas instruções são repassadas aos novos policiais que irão atuar em favor da sociedade brasileira através das ações da Força Nacional. Ser referência para o nivelamento de conhecimento que resultará num melhor desenvolvimento das atividades nas ruas é sempre um orgulho para todos nós que fazemos parte da Polícia Militar de Alagoas. É mais uma forma de estarmos elevando o conceito da PM-AL e do Bope país a fora”, afirmou o oficial.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯